quinta-feira, 6 de maio de 2010

Sexo Oral: we like it, but take care

Existem muitos homens que postam em seus blogs e sites textos explicando como fazer sexo oral, mas até agora não vi uma mulher explicando aos nossos queridos hombres como fazer um sexo oral bemm feito na gente né...
É claro que cada uma sente diferente e gosta de um jeito, mas acredito que existem sim coisas em comum que não deveriam ser feitas de maneira alguma!
Só pra variar um pouco, eu já passei por vários orais totalmente desastrosos...acho que se for ver só uns 20% (sendo boazinha) fizeram bem feito mesmoo, de falar: quero mais não para não! O resto geralmente eu fico contando os minutos pra acabar logo e chegar logo ao bem bom (até comprei aqueles relógios que projetam a hora no teto sabe? haha mentira..mas não é má idéia). Enfim, ficava com um carinha, foi quase uma relação séria, por incrível que pareça, mas nunca chegou a um comprometimento definitivo (pq como a grande maioria, o fulano tinha pavor da palavra 'namoro'..uma vez ele levanto da mesa e começou a me arrastar pra fora do bar onde estávamos porque na mesa de trás as pessoas estavam falando de namoro, casamento e etc..sim..psicopata total né, olha o que o medo não faz com a pessoa! até hoje não acredito que isso aconteceu) Continuando, todaaa vez que ele começava um oral eu tinha esperança que iria ser melhor, mas continuava aqueeeela coisa..1- linguinha frenética...HOMENS, AGENTE NÃO GOSTA DISSO...além se não dar sensação de prazer alguma, dá um arrepio tremendo. Pensa só se vocês iriam gostar que fizessem algo do tipo com vcs..da vontade até de rir da pessoa (tipo vergonha alheia sabe)! Esse paquera adorava a tal liguinha para minha sorte :| 2- ele passava a lingua em um lugar que para mim só fazia cosquinha e dava uma sensação estranha e eu ficava mexendo a perna (juro que tentava esconder mas pensa alguém fazendo cosquinha no seu pé, não da pra ficar parada né gente, era mais ou menos assim) Em vez de ele se tocar e mudar sua "estratégia lingüística" ele ficava bravo e ainda falava: PARA QUIETA! DEIXA EU FAZER! (minha vontade era de falar: APRENDE A FAZER ANTES OU VOU FAZER COSQUINHA EMBAIXO DO SEU BRAÇO PRA VOCÊ VER COMO É FÁCIL FICAR PARADA!)
3- DELICADEZA é tudo nessa hora também, não se esqueçam, vocês não estão comendo um pedaço de melancia e muito menos chupando uma laranja. Tem homem que se empolga tanto que você acha que vai perder suas partes íntimas. Homens, elas são nossas partes e ficam com a gente! por favor não queiram levá-las embora..não trabalhamos com take-outs (e é por isso que existem sex toys;) )Então muita calma nessa hora meus queridos..pode ir de vagar, com cuidado, como se fosse um beijo carinhoso...
4- Outra coisa muito importante..geralmente sexo oral e rapidinha NÃO COMBINAM..pq sempre fica mal feito, com pressa e a chance das gafes acima serem cometidas são bem maiores! É uma coisa que deve ser feita com paciência e muita dedicação alright?! Nada de pressa.
MORAL: se estiver fazerm oral em uma garota, e ela começar a mexer as pernas constantemente. PARE! ATÉ QUANDO VOCÊ VAI MUDAR E MANDAR MINHA VIDA ♪ ♪ ♪ (brincadeiraaa..) Pare e tente explorar outras regiões com sua querida linguinha..pq com certeza algo está errado;)

3 comentários:

Paty disse...

éééé´cherryyyyyyy.........rapadura é doce mas não é mole não!!

nessa de vc ficar se contorcendo certamente o fulaninho se achava o tal achavando q vc estava se contorcendo de prazer....hahahahaa

PACIÊNCIA E DEDICAÇÃO.....hahahaha "dedicação total a você"

6 de maio de 2010 às 14:03
Naty disse...

Cherryyy vc tem que mandar esses posts pros homenss...

PARE! ATÉ QUANDO VOCÊ VAI MUDAR E MANDAR MINHA VIDA ♪ ♪ ♪
HAHAHAHAHA o negócio devia ser feio pra vc lembra de xitõzinho e xororão na hora H.. hein??
XOXO

6 de maio de 2010 às 17:23
Camis disse...

"Linguinha fenética" e "estratégia linguística" foram os melhores!!! kkkkkkkkkkkkkk

14 de maio de 2010 às 13:05

Postar um comentário