sábado, 1 de maio de 2010

Lingerie - They don't really care

Pois é..é triste mas é verdade. Mulheres sempre se preocupam em estar com a lingerie perfeita para aquele momento tão íntimo e sensual. Mas das experiências que tive até agora aprendi que só quando você namora sério e o homem realmente gosta de você, tem aquele carinho especial e já transou com você várias e várias vezes (ou seja, passou aquela impolgação e desespero inicial de tirar-a-roupa-e-vamos-logo-ao-ataque) é que ele vai notar a lingerie que você escolheu com tanto carinho e dedicação e gastou horroresssss para ter (sim homens..CALCINHA E SUTIÃ SÃO CAROS e DIFÍCIL DE ESCOLHER.POR FAVOR DÊEM A ELES UMA ATENÇÃO ESPECIAL!). Tendo esse caso como exceção cheguei a conclusão que eles não estão nem aí para o que estamos usando por baixo da roupa. (Obs..é obvio que aquele conjuntinho bege é totalmente desnecessário numa hora dessas neh..guardem esses só para o dia-a-dia garotas...e se existir uma chance, nem q seja mínima de um casual sex acontecer aquele dia, evite aquela calcinha chocolate básica e o sutiã confortável que não marca)
Uma vez (mentira foi bem mais d uma..sim..sou insistente) ao saber que iria rolar aquele moment com o paquera do momento me arrumei toda trabalhada na lingerie de rendas, fininha e tudo mais. Na hora o bofe simplesmente arrancou tudo de uma vez e...por um minuto minha mente apertou o Pause! "Não. I cannot believe this. Depois de tanto pensar e escolher a lingerie perfeita ele teve a CORAGEM de tirar tudo e nem reparar..nem um mísero elogio. Seu..seu....troglodita-sem-consideração" e...... Play!
Então..já era né..a hr que vc ve seu sutiã de 70 reais está jogado atrás do criado mudo e já grudou um monte de pó (afinal é um saco arrastar o criado mudo para varrer alí atrás..fala sério, a preguiça reina nessa hora).
Bom é importante ressaltar uma outra experiência em relação à esse assunto. Ficava com um cara que reclamava quando eu não estava com aquela calcinha fininha dos lados e branca (não se esqueçam..todo homem tem sua cor de lingerie favorita..isso é um fato). Esse sempre reparava e fazia comentários, e não era meu namorado, não tinha todo aquele carinho e consideração pela minha pessoa, então como foi possível? Meu momento de felicidade pelo reconhecimento da minha lingerie acabou logo, quando cheguei a seguinte conclusão: 90% de chances que ele era gay (não assumido ou no mínimo bi) segundo a opinião de todas as minhas amigas e a minha própria após um tempo de análise. Todas suas características indicavam isso.
Moral:
Mulheres, não se preocupem TANTO com a lingerie..é obvio que tem que ser bonita para nos sentirmos bem e desejadas, mas não perca tanto o seu tempo e não gaste metade do seu salário com isso..pq...they don't really care.

5 comentários:

Anônimo disse...

Nossaa é mtuu verdade!! Finalmente quando vc acha uma lingerie que vc goste, fique boa em vc e seja sexy, toda orgulhosa vc acha q no mínimo o cara vai fazer um comentário ou dar um sorrisinho. Mas NEM isso! Meuu assim não da!

2 de maio de 2010 às 08:47
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog. 2 de maio de 2010 às 08:55
Anônimo disse...

concordo e assino em baixo!

3 de maio de 2010 às 15:34
Anônimo disse...

Oi, meu nome é Rafael, e vi o endereço do seu blog no twitter. Nunca comentei em um, mas fiquei muito surpreso com esse seu post. Eu, particularmente, sou FANÁTICO por lingerie. Acho extremamente feminino e sensual. Posso não elogiar sempre, mas sempre admiro e me provoca. Acredito que mais homens do que vocês imaginam, pensam como eu.
Rafael, 26

4 de maio de 2010 às 16:15
Cherry disse...

Rafael, fico feliz em saber que existem homens que curtem e apreciam nossa lingerie, e pode elogiar e falar que gostou sempre! a auto estima vai laaa pra cima;)

5 de maio de 2010 às 18:56

Postar um comentário