sábado, 1 de maio de 2010

Sexo on the first date!

Esse é um dilema comum entre as mulheres acredito...Eu já passei por diversas experiências do tipo. Mas existem situações e situações. Você vai pra balada, bar, festa...conhece um bofe e "casa" com ele pro resto da noite. Rolou uma química isso é obvio e a pegação está a mil. Ele como "um bom cavalheiro" resolve te dar aquela carona de volta para casa (meninas, com isso entendam: ele não é um fofo bonzinho que te poupou uma corrida de taxi, ele tem, com certeza, segundas intenções).
Bom o que acontece na maioria das vezes é ele ir ao ataque no carro mesmo. E aí começam os problemas: o que eu faço agora, sex or no sex? Ele vai me achar uma piri pq transei com ele logo de cara e nunca mais vai querer me ver? Mas estou morrrreeenndo d vontade de fazer aquele corpinho e não quero que acabe por aqui..what do I do??
Bom meninas..é uma questão delicada. Se você percebeu que o cara é meio galinha, curte uma pegação e você não terá grandes chances e nem vontade de um relacionamento que se prolongue,é simples..se a vontade é muita muita mas muita mesmo..nao vejo o problema..afinal eu sou da idéia: curta o momento, a vida é curta e estamos no mundo para aproveitá-la. O importante é manter a consciência limpa e eliminar as esperanças.
Agora se você se apaixonou pelo bofe e tem intenções de vê-lo mais vezes o conselho é: não..não transe logo de cara. O bonito vai se achar a última bolacha do pacote e tem chances de perder o interesse em você. É difícil se conter (e por isso eu quero dizer PRATICAMENTE IMPOSSÍVEL)..mas as vezes vale a pena. Ele irá ficar curioso e você irá sair com ele pelo menos mais uma vez..
E convenhamos..car sex é uma disgraça..especialmente se o bofe for aquele gato de 1.85 (muito mais alto fica estranho..no meu caso q sou petit) aí nn tem onde apoia a perna, fica batendo o joelho no freio d mão, raspa a perna na porta do carro, bate a cabeça no teto, ai vcs pensam: errr é soh ir pro banco de traz.. mas os problemas continuam, a perna fica escorregando pq o banco eh muito estreito, o bofe nao tem espaço para se movimentar, se é q vcs me entendem, ai OOPS ..nn tem lencinho..

Agora tem sempreee aquele papo neh..: nãoo mas eu gostei de você..não vai estragar se agente transar agora...bla bla bla
Aí garotas..it's up to you..recentemente passei por essa situação e me dei bem..continuamos nos vendo e tudo mais..mas aí acho q é sorte..também já aconteceu de eu arriscar e o ser nunca mais olhar na minha cara depois..

Homens..
1- aprendam uma coisa: não é pq a menina transo com vc na primeira vez que ela é p*** (ta é claro que elas existem tb haha) mas existem aquelas que gostam de sexo tanto quanto voces..e não é justo vcs ficarem cm fama de gostosão do pedaço e ela de p***..
2- se vocês acham q vale a pena investir, não tenham segundas inteções no primeiro "encontro"..a menina ficará mais segura e não terá o dilema acima descrito.

2 comentários:

Santinha disse...

Ai Cherry que horror, pra mim só depois do casamento! :O

3 de maio de 2010 às 17:19
Paty =) disse...

Cherry, muito interessante vc falar disso.....pq na hora do bem bom eles bem q te incentivam a fazer isso né....tipo "é normal....vamo la....vc tbm não ta com vontade?"

só q namorar com alguém q deu pra eles no primeiro encontro eles não querem né??? aí eles querem a madre tereza!...

5 de maio de 2010 às 18:16

Postar um comentário